Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Pr. Samuel Neves

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que crer não pereça mas tenha a vida eterna" João 3:16
Acho que todo cristão sabe de cor o texto de João 3.16. É um texto clássico para evangelização e demonstração do grande amor que Deus manifestou para nós. Não resta dúvida que o eterno propósito de Deus se cumpriu no sacrifício de Cristo em nosso lugar, e com sua ressurreição nos dá esperança e a vida eterna.
Assim sendo fica claro que a "parte" de Deus já foi resolvida, não precisamos fazer nada para "ajudar" Ele à nos salvar.
Isso não significa que não precisamos fazer nada enquanto esperamos a sua volta ou chamada final, pelo contrário temos muito a fazer.
Para facilitar a "decoreba" podemos utilizar o texto de 1 João 3.16: "Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós; e nós devemos dar a vida pelos irmãos"
Você deve estar pensando agora: " ...iii chegou a conta..." mas não devemos pensar assim. Amar os irmãos não deve ser um peso ou sacrifício, deve sim ser encarado como um privilégio!
Você conhece o amor?
Conhecer o amor e sacrifício de Cristo é dar a própria vida pelos irmãos, e não existe condicional aqui, se o meu irmão merece ou não.
Mesmo sem merecer Cristo morreu em meu lugar e ponto final.
E meu dever provar a todos que entendi João 3.16 cumprindo em minha vida 1 João 3.16. Essa é a minha parte, não é pra pagar nada, é um privilégio que somente os salvos tem.

Texto enviado por

Pastor Samuel Neves
pastorsamuel

  • fr-FR
  • English (UK)

Siga-nos

googlemaps  End: Al. Couto Magalhães
      Qd. 213 Lt. 5 Esq. c/ 4ª Radial
     
Setor Bela Vista - Goiânia (GO)
      CEP 74825-040
 
face Facebook
   
instagram icone icon 1 Instagram
 
FALECONOSCO Mensagem/pedido de oração
 
fone  (62)3091-7205
       Secretaria: 13 às 18h